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FAQ

FAQ – PERGUNTAS & RESPOSTAS FREQUENTES

 

1. MEUS PEDIDOS  

1.1. Consigo rastrear a minha Compra?  

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado.  

1.2. Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?  

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.  

1.3. Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?  

Entre em contato com o nosso SAC através do e-mail [email protected] ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.  

1.4. Posso fazer minha Compra no site e buscar os produtos adquiridos na loja física?  

Não. ERMA Skull não possui loja física.

1.5. Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?  

Sim.  

1.6. A ERMA Skull faz entrega parcial?  

Não, as entregas serão feitas por Compra feita no site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra do site.  

1.7. Posso alterar o endereço da entrega?  

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o nosso SAC através do e-mail [email protected] ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.  

1.8. Como é calculado o frete para meu pedido? 

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no site.  

1.9. Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.  

1.10. Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?  

Sim, mas apenas antes da finalização da Compra no site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira.

1.11. Posso retomar um carrinho de compras?  

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.

 

2. PAGAMENTO 

2.1. Quais são os meios de pagamentos disponíveis?  

No momento, o site aceita pagamento por boleto bancário e cartões de crédito através do Mercado Pago.

2.2. Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?  

Você pode entrar em contato com o nosso SAC através do e-mail [email protected] ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.  Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a ERMA Skull requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.  

2.3. E se o meu pagamento não for aprovado?  

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.  

2.4. Qual é o prazo de aprovação da Compra?  

O prazo é de até 48 horas.  

2.5. Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?  

Não será possível este procedimento.  

2.6. Quais são as formas de parcelamento?  

Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 3 (três) vezes sem juros pela ERMA Skull e em mais parcelas (com juros) da operadora do seu cartão de crédito.

2.7. Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

Basta entrar em contato com o nosso SAC através do e-mail [email protected] ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.  

2.8. Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?  

Basta entrar em contato o nosso SAC através do e-mail [email protected] ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.  

2.9. Quais são os prazos para estorno?

A ERMA Skull pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do seu cartão de crédito.

 

3. PRODUTOS 

3.1. É possível encomendar um produto que não esteja à venda?  

Basta entrar em contato o nosso SAC através do e-mail [email protected] ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados, que verificaremos se haverá possibilidade ou não.

3.2. O site da ERMA Skull pratica ofertas relâmpago?  

Sim, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.

 

4. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES 

4.1. Favor verificar a Política de Trocas e Devoluções (link no rodapé do site).

 

5. CADASTRO DE CLIENTE 

5.1. Como criar uma Conta de Acesso?  

Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site e vai te possibilitar saber das novidades das promoções antes dos outros clientes não cadastrados.

5.2. Como faço para receber as Ofertas da ERMA Skull?   

Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior.

 

SUA DÚVIDA NÃO FOI RESPONDIDA? Então entre em contato com a erma skull: [email protected]