GANHE 5% DE DESCONTO PAGANDO NO PIX
Política de Troca e Devolução
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Como faço para solicitar uma troca?
Você pode efetuar a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de trocas:
-
Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;
-
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
-
O produto não pode conter indícios de uso;
-
O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
-
O produto deve ser enviado juntamente com manuais e acessórios.
Caso as regras não sejam cumpridas, a solicitação de troca não será aceita e os custos de reenvio serão de responsabilidade do cliente.
Solicitar a troca do seu produto é muito simples! Basta enviar um e-mail com o título: Solicitação de troca, informando o motivo e o número do pedido para o e-mail [email protected] . Inclua as fotos do produto que está solicitando a devolução.
Você receberá um e-mail com todas as instruções.
Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Produtos perecíveis, tais como alimentos, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos. Nós também não aceitamos produtos íntimos ou sanitários, materiais perigosos, líquidos ou gases inflamáveis.
Itens adicionais que não podem ser devolvidos:
* Cartões presente
* Produtos de software para download
* Alguns itens de higiene pessoal e de saúde
* Você só pode devolver itens que não estejam usados, lavados, não identificados e que tenham as etiquetas originais anexadas e a embalagem original
* Tampouco podem ser devolvidos: cuidados com o corpo, roupa íntima (calcinha, sutiã, cueca, babydoll, camisola, shortdoll), biquinis, moda fitness, beleza, materiais para evento e festas, joias e acessórios. Não podemos oferecer reembolso em cosméticos se o selo higiênico tiver sido quebrado
* Itens com marcas não retornáveis e presentes não podem ser devolvidos
Para efetuar a devolução, apresente o recibo ou comprovante de venda